22 maio 2013,
 0

As três taças do Futebol Catarinense

Após as duas taças das etapas iniciais, Taça Paula Ramos 75 Anos e Taça Jornal A Notícia 90 Anos, o Campeonato Catarinense Chevrolet 2013 oferece três importantes taças ao clube campeão: Taça Chevrolet, Troféu Transitório Dr. Aderbal Ramos da Silva e Taça Carlos Renaux 100 Anos – todas produzidas pela Troféu Prime.

A principal delas é a “Taça Chevrolet”, premiação que leva o nome da patrocinadora oficial do campeonato, a Chevrolet!

Outras duas taças também estarão em disputa nas finais. O Campeão ficará como detentor do “Troféu Transitório Dr. Aderbal Ramos da Silva”, instituído em 2011 em homenagem ao Patrono da Entidade, Dr. Aderbal Ramos da Silva, que presidente a Federação Catarinense de Futebol no período de 1939 a 1946. A equipe que conquistar o título estadual por três oportunidades consecutivas ou cinco alternadas ficará em definitivo com o Troféu Transitório Dr. Aderbal Ramos da Silva. A Chapecoense já deteve o troféu em 2011 e pode acumular sua segunda conquista.

A terceira taça que premiará o campeão catarinense de 2013 faz justa homenagem ao centenário do clube de futebol mais antigo do Estado, o Clube Atlético Carlos Renaux. No próximo dia 14 de setembro, o Carlos Renaux completará 100 anos.

Para marcar o ano do centenário do primeiro clube de futebol catarinense, a “Taça Carlos Renaux 100 Anos” irá reluzir na sala de troféus ou da Associação Chapecoense de Futebol, ou do Criciúma Esporte Clube, que vença o melhor!0522-trofeu-blog-2-full

Confira o artigo completo acessando http://www.fcf.com.br/tacas-e-chevrolet-onix-aguardam-pelo-campeao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *